Flamengo conhece ‘modelo de negócio’ para contratar Everton Cebolinha

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro e clube português divergem de condição e precisam entrar em acordo

Após a contratação de Marinho, o Flamengo monitora as opções do mercado europeu e tentará utilizar o fechamento da janela a seu favor. Em meio a isso, Everton Cebolinha é um dos principais nomes, no entanto, a negociação com o Benfica (Portugal) não será fácil, e o Rubro-Negro precisará acertar o modelo de contratação.

O clube português deseja recuperar parte dos 20 milhões de euros investidos em Cebolinha. Não à toa, a condição pra negociá-lo é o empréstimo com obrigatoriedade de compra – com valor fixado. O Flamengo, por sua vez, tenta contratar o atleta por empréstimo, com apenas opção de compra. As informações foram divulgadas inicialmente pela Jovem Pan.

Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, embarcam para Portugal nesta semana para colocar a estratégia em prática e iniciar a contratação de reforços. Um ponto a favor do clube carioca é que Cebolinha está disposto a vestir o Manto Sagrado.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Ainda que o Flamengo possa contratar até meio de abril, o clube carioca projeta que as novidades cheguem ao CT Ninho do Urubu em fevereiro. Isso porque, o Rubro-Negro quer os reforços integrados rapidamente ao elenco de Paulo Sousa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • [Modo deboche]Quem bom! Vamos colocá-lo como terceiro zagueiro? kkk

  • Porque não posta meus comentários? Mais esse agora vocês vão postar vão todos vocês que fazem essa coluna de m,,,, vão todos tomar no c,,,,,

  • Parece que você está no lugar errado, aqui fala de futebol e quando fala de futebol fala de Homem ou o que você queria? Que contratasse um grupo bailarina?

  • O nome desse site devia ser coluna das pirocas

  • Esse site devia chamar coluna dos boiolas vá gosta de cueca lá longe.. Marcos Braz e outro ke vive correndo atrás de macho

Comentários não são permitidos.