Flamengo quer contratar mais quatro jogadores, mas vê duas posições como prioridade

Compartilhe com os amigos

Dirigentes sabem que há urgência por reforços e pretendem anunciar jogadores ainda no mês de fevereiro

O Flamengo anunciou a contratação de Marinho na última sexta-feira (28), mas engana-se quem pensa que o clube carioca irá parar por aí. Isso porque, o Rubro-Negro quer fechar com mais quatro reforços, porém, duas posições são vistas como prioridade pelos dirigentes.

Além de Marinho, o Flamengo deseja contratar goleiro, zagueiro, volante e atacante. Entretanto, duas posições são tratadas como prioritárias: zaga e volância. As outras são colocadas em segundo plano. As informações foram divulgadas primeiramente pelo site GE.

No gol, o Flamengo se mantém tranquilo, embora tenha apenas Diego Alves e Hugo Souza à disposição. A chegada de um outro nome para o setor, pelo menos por enquanto, não é vista como urgente. No ataque, contudo, o Fla não esconde o desejo de fechar com alguém ainda em fevereiro, e Everton Cebolinha é um dos principais alvos.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, vão viajar para Portugal, onde farão o país como base das operações. Ainda não há data para o embarque da dupla, mas um dos interesses é intensificar negociação com o Benfica por Everton Cebolinha, que tem o desejo de defender o Manto Sagrado.

As tratativas, contudo, não são das mais fáceis, mas o Flamengo não ficará refém do atacante. Isso porque, há outros nomes no radar, assim como há alvos para a zaga e para a volância. Em meio a isso, o Rubro-Negro apresentará oficialmente Marinho, único reforço até então, às 13h (horário de Brasília) desta segunda-feira (31), no CT do Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Entretanto, duas posições são tratadas como prioritárias: zaga e volância.” Por isso, iremos contratar com prioridade o zagueiro Cebolinha, que também pode atuar de volante! kkk

  • E o reserva imediato do ARRASCAETA q tá bichado, nunca vem, vão tomar no cu.

  • A prioridade tem que ser a defesa. Quem ganha campeonato é a defesa.
    Observem o goleiro da seleção do Perú, deve ter um preço mais em conta.
    Despachem o Vitinho e tragam alguém mais qualificado pela metade do preço.

Comentários não são permitidos.