Flamengo de Paulo Sousa vive dilema na lateral esquerda para estreia na temporada

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro deve ter apenas dois atletas à disposição para jogo contra o Boavista

Realizando pré-temporada há três semanas, o Flamengo decidiu antecipar a estreia do elenco principal, que estava prevista para o clássico contra o Fluminense, dia 06. Agora, o time de Paulo Sousa vai a campo nesta quarta (02), contra o Boavista. Em meio a isso, o Mais Querido vive um dilema na lateral esquerda.

O Flamengo possui, ao todo, três opções para este setor do campo. São elas: Filipe Luís, Ramon e Renê. No entanto, os dois primeiros causam uma pequena dor de cabeça para Paulo Sousa. Sendo assim, a tendência é de que o lateral esquerdo da base, Marcos Paulo, apareça entre os relacionados.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Recentemente, Filipe Luís testou positivo para Covid-19, perdeu alguns dias de treinamento e, por isso, não tem presença confirmada contra o Boavista. Além dele, Ramon está em recuperação da lesão na coxa direita. A tendência é de que a lateral esquerda tenha Renê e Marcos Paulo à disposição.

Paulo Sousa terá até terça-feira (01) para definir a lista dos relacionados. O jogo contra o Boavista está marcado para quarta (02), às 18h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Cabe destacar que Everton Ribeiro, Gabigol, Isla e Arrascaeta serão desfalques, visto que estão com as suas respectivas seleções.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo a questão do “dilema”: O Renê é um lateral que apesar de ser mediano, vai dar conta para enfrentarmos o “poderoso” Boavista! E até chegar os jogos contra os clubes medianos (Vasco, Fluminense e Botafogo), já teremos o Filipe Luis e o Ramon de volta!

Comentários não são permitidos.