Flamengo descarta envolver Ramon em negociações, e lateral faz parte dos planos para 2022

Compartilhe com os amigos

Flamengo rechaça facilitar saída de Ramon, e lateral conta com prestígio interno

Por: Letícia Marques

Atento ao mercado, o Flamengo se mantém cauteloso para contratar. Éverton Cebolinha surge como uma opção e, em meio a isso, foi especulado a possibilidade de envolver Ramon na negociação com o Benfica. No entanto, o Coluna do Fla apurou que o Rubro-Negro não planeja se desfazer do jogador.

Apesar de estar de olho no Cebolinha, o Flamengo não cogita envolver o lateral esquerdo na negociação. Isso porque, o Ramon faz parte dos planos do clube carioca para a temporada. E, além disso, cabe destacar que, mesmo monitorando o jogador há algum tempo, o Benfica sequer solicitou este modelo de negociação.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Em meio a isso, a negociação para contratar Cebolinha envolverá apenas o jogador, o Flamengo e o Benfica. Com as relações estremecidas entre os clubes, a tendência é de que a novela se prolongue, principalmente, porque o clube português cogita a venda a partir de 20 milhões de euros (R$ 121 milhões).

A janela de transferências da Europa se fecha no dia 31 de janeiro. Caso Cebolinha não seja negociado nos próximos quatro dias, o Rubro-Negro entende que pode sair feliz nesta negociação. Isso porque, o clube carioca optou por esperar o mercado europeu encerrar para contratar, ou seja, não entrará em ‘leilões’.

Compartilhe com os amigos

Veja também