Jogo do Flamengo na Copinha terá entrada gratuita

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro fará primeira partida na Arena Barueri, em São Paulo

O Flamengo estreia nesta quarta-feira (05) na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida contra o Forte (Espírito Santo) está marcada às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Barueri. A presença de público está liberada e será de forma gratuita.

Através das redes sociais, o Rubro-Negro divulgou o protocolo para receber a Nação nas arquibancadas. Segundo as orientações, será preciso fazer um cadastro no site ‘www.baruerioeste.com.br’, apresentar um documento com foto, além do comprovante de vacinação ou PCR negativo de 48h ou antígeno negativo com 24h. O uso de máscara será obrigatório.

Cabe destacar, inclusive, que o Rubro-Negro iniciará essa fase com o elenco rechegado de atletas do Sub-17, visto que o Sub-20 está à disposição da equipe profissional para o Carioca. O Flamengo será comandado por Fábio Matias que já destacou a importância do período de pré-temporada para a disputa da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Rubro-Negro está em busca do pentacampeonato, visto que conquistou as edições de 1990, 2011, 2016 e 2018. No último título, o time era comandado por Maurício Souza, que hoje faz parte da comissão técnica permanente do clube. Enquanto isso, a última Copinha foi vencida por Fábio Matias, quando era técnico do Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também