Flamengo domina engajamento e lidera ranking das redes sociais no continente

Rubro-Negro dominou as interações no mês de dezembro mesmo sem os principais títulos no fim de 2021


O ano de 2021 do Flamengo foi decepcionante, e a torcida rubro-negra quer esquecer a temporada passada. Sem conseguir as principais conquistas, o clube ficou devendo em desempenho e também em resultados. Mesmo assim, o Mengo manteve o domínio nas mídias digitais, onde a Nação mais uma vez deu mostras de sua força, já que o Fla dominou o engajamento no continente.

De acordo com o portal especializado ‘Deportes&Finanzas’, o Mais Querido liderou o ranking de engajamento das redes sociais no mês de dezembro. Somando dados do Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e TikTok, o Rubro-Negro obteve um resultado de 42,9 milhões em interações – e mesmo sem os principais títulos, superou, inclusive, o Atlético-MG.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

A Nação Rubro-Negra espera que todo o apoio demonstrado seja correspondido dentro de campo pelos jogadores. E a expectativa para 2022 é ainda maior já que a comissão técnica de Paulo Sousa está no comando do time, e os profissionais portugueses trazem boas lembranças para os flamenguistas. 

Neste cenário, o grupo principal segue trabalhando pesado na pré-temporada sob as ordens do novo comandante. Por outro lado, a estreia oficial do Flamengo no ano ficará a cargo dos jovens da base, que duelam nesta quarta-feira (26) contra a Portuguesa. Com o técnico Fábio Matias à frente da equipe, os Garotos do Ninho entram em campo às 21h35 (horário de Brasília), na primeira partida do Campeonato Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *