Flamengo é clube do continente com mais interações no Youtube em 2021

O Rubro-Negro fechou a temporada com 88,6 milhões ações a mais em relação ao Palmeiras, segundo colocado


A Maior do Mundo não cansa de fazer a diferença, seja nas arquibancadas ou nas redes sociais. Como de costume, o Flamengo fechou o ano no topo das interações entre clubes da América – à frente de Palmeiras e São Paulo, por exemplo. Os dados são referentes ao total de visualizações, likes, deslikes e comentários no Youtube em 2021.

O top-5 é composto por quatro brasileiros e o Club América, do México. O Flamengo, líder absoluto com 156 milhões de visualizações, é seguido por Palmeiras, que contabiliza apenas 67,4 milhões, e São Paulo, anotando 49,8 milhões. O time mexicano é detentor de 39,1 milhões de interações – superando o Corinthians, que fecha o ranking dos cinco primeiros colocados, com 34,9 milhões de relações.

Se considerarmos os dez primeiros colocados, teremos mais quatro representantes brasileiros: Vasco da Gama (34,1M), Atlético-MG (26M), Santos (23,1M) e Grêmio (18M). Por fim, aparece o River Plate, da Argentina, contabilizando 16,4 milhões de interações no decorrer da temporada 2021. Os dados são do ‘Deportes&Finanzas’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo também apareceu no topo do ranking entre os cinco clubes americanos com maior engajamento envolvendo as principais redes sociais durante 2021 – Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok. Com 982 milhões de interações, o Mais Querido é seguido por Corinthians, com 368 milhões, e River Plate, que anotou 355 milhões.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *