Flamengo enfrenta o Floresta-CE pela segunda rodada da Copinha; veja escalação

Compartilhe com os amigos

Os Garotos do Ninho entram em campo logo mais, às 19h (horário de Brasília)


O Flamengo está prestes a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste sábado, às 19h (horário de Brasília). A partida será pela segunda rodada da competição e o Mengo terá pela frente o Floresta, do Ceará. Formado por um elenco mais jovem, com atletas do sub-17, o Rubro-Negro já definiu a escalação para o confronto.

Comandado pelo técnico Fábio Matias, o Mais Querido terá a seguinte escalação: Bruno; Wesley, Kayque Soares, Cleiton, Igor Jesus e Marcos Paulo; Werton, Kayke David e Matheus França; Andre e Ryan Luka. 

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Após a goleada por 10 a 0 na estreia, o Mengo vai em busca da vitória para garantir a classificação de forma antecipada. No torneio, o clube entende que a Copinha deve servir para dar rodagem aos jogadores e desenvolvê-los, como forma de fazer com que cheguem mais maduros ao time profissional.

Como dito anteriormente, a bola rola às 19h (horário de Brasília), e o confronto do Fla será transmitido pelo Sportv. O Mais Querido está no grupo 29 e, com uma vitória, pode se isolar na liderança – lembrando que apenas os dois primeiros de cada chave avançam para a segunda fase do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também