Flamengo está otimista e tem argumentos ‘consistentes’ para convencer United a vender Andreas

Compartilhe com os amigos

Meio-campista já manifestou o desejo de continuar no clube carioca, e empresários tentam convencer dirigentes ingleses

No planejamento para a atual temporada, o Flamengo trata como prioridade manter peças importantes do elenco. O Rubro-Negro, por exemplo, ainda não contratou reforços, mas já comprou Thiago Maia e renovou com De Arrascaeta. Agora, o Fla quer adquirir em definitivo Andreas Pereira e, para isso, tem argumentos sólidos para convencer o Manchester United (ING).

O clube inglês colocou no contrato de empréstimo o valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 126,2 milhões na cotação atual) para vender o meio-campista. O Flamengo, contudo, ofereceu 8 milhões de euros (algo em torno de R$ 50,5 milhões) e aguarda o United abrir negociação. Os motivos para diminuir consideravelmente a quantia está na ponta da língua: vínculo perto do fim, fase negativa do Manchester e o desejo do atleta.

O Flamengo acredita que o time inglês vai forte ao mercado do meio do ano, pois, atualmente, ocupa a sétima posição da Premier League e há o desejo de brigar por títulos na temporada 2022/2023. Por isso, é necessário fazer dinheiro já nesta janela para poder utilizar em junho. Além disso, o contrato de Andreas com o United encerra-se em meado de 2023.

O fato de, em junho deste ano, o jogador ter somente mais 12 meses de vínculo com o United também é um dos argumentos utilizados. Isso porque, caso Andreas retorne para o Manchester, a equipe não conseguirá emprestá-lo e, possivelmente, sairá de graça do clube inglês.

Somando-se a isso, o próprio jogador já declarou ao Manchester United que quer continuar defendendo a camisa do Flamengo. Inclusive, caso o time inglês aceite vendê-lo, o vínculo do meia com o Rubro-Negro será de cinco anos. Ou seja, a vontade do atleta pesa positivamente para o lado do Mais Querido.

Como dito, o Manchester sabe da necessidade de fazer caixa, pois promete ser agressivo na janela de verão europeu – meio do ano. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE. O United ainda não deu uma resposta ao Flamengo, mas o Rubro-Negro aguarda a movimentação do time inglês.

O Rubro-Negro está bastante otimista, pois acredita que o Manchester United não dificultará as tratativas. Entretanto, o Flamengo tem consciência de que haverá um ‘estica e puxa‘, com o clube inglês pedindo um valor maior. O Fla, no entanto, sabe até onde pode chegar e acredita em um desfecho positivo para contar com o atleta por mais cinco anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente preço para um bom jogador!

  • A falha do Andreas na final se deu por uma série de fatores. Claro que ele tem parte da culpa, mas já aconteceu com grandes jogadores. Atualmente, o Andreas é o melhor da posição no Brasil. Se vier, será fácilmente peça chave pra seleção e será vendido por uma fortuna.

  • Flamengo esperando eles aumentarem o preço para comprá-lo. Jogador mediano por jogador mediano, tem muitos por aqui. Vaza seu entregador de paçoca.

  • TEM UNS TORCEDOR QUE TEM MERDA NO CEREBRO DEIXEM DE FALAR DO ZICO QUE PERDEU UM PENALTY ALIAS O BRASIL FOI ELIMINADO NOS PENALTY E O ZICO FEZ O GOL BANDO DE LESADO LARGA MAO DESSE BELGA LIXO

  • PORQUE ESSE ESFORÇO PRA CONTRATAR ESSA MERDA DE JOGADOR , TRAS OUTRO QUE NAO ENTREGA A PAÇOCA VAI EMBORA BELGA FDP

  • Boa Gazoli – Vc tá certo, quangos já eraram e quantos ainda vão errar, colunistas macaibros, escrevem somente com o intuito de prejudicar o jogador – se criticarem esses escreventes que acham jornalistas jáquerem te prossessar….

  • Deveriam parar de criticar o cara por um erro, pois ocorreu mais de um na partida, quantos á erraram e nem por isto foram crucificados, então Zico era para ter sido expulso do Brasil quando perdeu o pênalti contra a França em 86.

  • Em diversos “botequins ‘ onde flamenguistas frequentam , não se quer o Andreas no time, pois fez um gol de falta, mas entregou o gol da liberta para as porcadas de são paulo através de Deiverson que é filho de Satanás e que derruba até o árbitro para levar vantagem, coisa que Andreas sem recurso, não fez com ele quando perdeu a bola. Digo que se fosse o contrário o filho de Satã quebraria as duas pernas de Andreas mas o gol não sairia. Liberem o jogador pois ele vai ficar no Brasil mesmo pois o “plageador” e viado Rodrigo Caetano das galinhas de Minas estará no dia seguinte a querer contratá lo. Perder titulo é coisa de futebol mas daquele jeito é imperdoável. Vá embora está marcado pela galera do botequim.

Comentários não são permitidos.