Duas novas tecnologias chegaram ao clube para otimização de diagnósticos e resultados
A ‘Era Paulo Sousa’ foi oficialmente iniciada no Flamengo na última segunda-feira (10), com a apresentação do treinador. De lá para cá, muitas mudanças já foram implementadas no clube, como por exemplo, a chegada dos equipamentos solicitados pela comissão técnica do português.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Duas novas tecnologias específicas já estão no Ninho do Urubu, e começaram a ser utilizadas nos treinos desta quarta-feira (12). O WIMU, uma geração de gps que permite monitoramento simultâneo de dados de campo e academia, e o TMG, que auxilia na avaliação de potencial de contração muscular.
Além dos aparelhos solicitados pela comissão, que já estão sendo utilizados pelo Flamengo, outra novidade nas atividades desta quarta-feira (12) foi a estreia do telão, pedido pelo próprio técnico. O equipamento foi instalado na última terça-feira (11).
Fora os novos equipamentos, Paulo Sousa e comissão também trouxeram mudança nos hábitos e determinaram novas regras, como o ponto biométrico, os treinos matutinos, as refeições obrigatórias no CT e o veto ao uso de celulares durante as alimentações.