Com direito a lousa tática, Paulo Sousa faz reunião separada com trio de atacantes do Flamengo

Treinador tem pretensão de dar mais minutagem a Pedro entre titulares, ao lado de Gabigol e Bruno Henrique


Desde que Paulo Sousa foi oficializado, no dia 29 de dezembro, criou-se muita expectativa sobre o aproveitamento das peças ofensivas do Flamengo nas mãos do treinador. A ansiedade também passou pelo português, que logo no segundo dia de trabalho no Ninho do Urubu teve uma longa conversa com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro – atletas elogiados pelo comandante na apresentação, na última segunda-feira (10).

De acordo com informações, a conversa com o trio de atacantes ocorreu por um longo período e com a presença de uma lousa tática, para explicar ideias de jogo aos ofensivos. Em sua apresentação no Ninho do Urubu, no início da semana, Paulo Sousa comentou sobre a possibilidade de atuar com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro entre os titulares e empolgou torcedores. Contudo, o técnico esclareceu que a proposta só deverá ser colocada em prática após avaliações das características.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A notícia dada inicialmente pelo youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’ confirma aquilo que foi dito pelo próprio treinador antes de embarcar rumo ao Brasil, em entrevista ao RTP, de Portugal: Pedro deverá, de fato, receber mais minutagem entre os 11 iniciais escolhidos por Paulo Sousa. O apelo para melhor utilização do atacante é antigo e existe desde as ‘eras’ Rogério Ceni e Renato Gaúcho.

O novo Mister tem chamado atenção pela disciplina e exigência. Além do ‘plantão’ no Ninho do Urubu, Paulo Sousa solicitou mudanças na infraestrutura e na rotina dos atletas no CT – como a obrigação de refeições antes das atividades e o veto ao uso do celular no período. Outra pedida do treinador, o telão nos gramados, foi instalado e aprovado em testes.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se o Paparazzo falou que ele estava com o trio de ataque, podemos ter certeza que ele estava com o trio de defesa. É o pior dos youtubers que cobrem o Flamengo.

  • “Notícia” dada pelo paparazzo rubro negro? Então não acredito em nenhuma palavra.