Flamengo treina pela primeira vez com telão solicitado por Paulo Sousa

Equipamento foi instalado no Centro de Treinamento na última terça-feira (11) e deve auxiliar na correção de problemas táticos


Paulo Sousa teve seu primeiro pedido atendido e, na manhã desta quarta-feira (12), pôde apresentar o telão de campo aos jogadores do Flamengo. O equipamento fica localizado no gramado de treinamento do Ninho do Urubu e tem como objetivo mostrar, em tempo real, a movimentação dos atletas durante as atividades. A proposta é solucionar os problemas táticos que passariam despercebido.

As imagens da utilização do recurso foram divulgadas nas redes sociais do Flamengo, em um vídeo de sete segundos. No registro, é possível perceber Paulo Sousa, membros da comissão e atletas recebendo instruções do analista, posicionados em frente ao equipamento: “Pausa para hidratação e as primeiras orientações no telão”, escreveu o perfil oficial do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Essa foi apenas uma das exigências de Paulo Sousa desde sua chegada ao Rio de Janeiro, na última sexta-feira (07). Além do telão, o português ainda impôs atividades no turno matutino, ponto biométrico, refeições obrigatórias no local e restrição ao uso de celular durante as ceias no Centro de Treinamento.

Paulo Sousa foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (10), data da reapresentação do elenco profissional após o período de férias. Durante a coletiva, o treinador falou sobre algumas ideias que tem para a metodologia de trabalho e elogiou a infraestrutura do Ninho do Urubu.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *