Flamengo mantém hegemonia na América e fecha ano na liderança de engajamento no Instagram

Compartilhe com os amigos

Mesmo com final de ano frustrante, Mengo manteve mais de cinco milhões de diferença no topo do ranking continental


Mesmo com temporada frustrante do Flamengo dentro de campo, a torcida rubro-negra continuou fazendo sua parte e manteve a hegemonia do clube nas redes sociais. Com a força avassaladora da Nação, o Mengo garantiu a liderança isolada nas interações do Instagram e fechou o ano de 2021 no topo da América.

Segundo dados do Deportes & Finanzas, o Flamengo somou 34,5 milhões de interações no Instagram no último mês. Com mais de 5 milhões a menos que o Rubro-Negro, o Atlético-MG ficou na segunda colocação, com 29,4 milhões. River Plate, Corinthians e Palmeiras completam a lista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O RANKING:

1º Flamengo – 34,5 milhões
2º Atlético-MG – 29,4 milhões
3º River Plate – 26,6 milhões
4º Corinthians – 24,1 milhões
5º Palmeiras – 14,2 milhões

Além dos números expressivos no mundo virtual, agora, o Mengo busca voltar a conquistar dentro de campo. Desta vez, com a presença da Nação no estádios desde o início da temporada, o time rubro-negro começa o ano a todo vapor. Vale lembrar que a volta do público aos estádios aconteceu apenas no meio de 2021.

O Flamengo estreia na temporada na próxima quarta-feira (26), contra a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O duelo será disputado às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Certo é o palmeiras q busca uma hegemonia de verdade e não esses falsos rubro negros q comemoram liderança em rede social e q o time tem hegemonia no Rio e acha o máximo ser melhor q o Vasco tendo parâmetro pra baixo na hr de pensar grande ! Certo faz o palmeiras q tira o parâmetro o Flamengo e procura ser melhor q o fla e não tira a portuguesa de SP como parâmetro!
    Vivi em uma época q o fla perdia liberta pq o time era ruim ou sem estrutura ! Agora vivo numa época q msm com tudo de melhor a diretoria Andreas Renato e cia jogam pro lixo a chance de pensar em hegemonia como o Palmeiras faz e como o boca fazia qnd tinha time pra isso

Comentários não são permitidos.