Flamengo marca apresentação oficial de Paulo Sousa

Técnico participará de coletiva virtual na próxima segunda-feira (10).

Novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (07). Já em solo carioca, o técnico conheceu as instalações do Ninho do Urubu e começou a planejar as atividades da próxima segunda-feira (10), quando será apresentado ao elenco e, também, à Nação, visto que o Rubro-Negro marcou a primeira coletiva do comandante para às 13h (horário de Brasília).

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Entusiasmado com a oportunidade de comandar o Mais Querido, Paulo Sousa vem demonstrando, a cada dia, o enorme desejo de dar certo à frente do Flamengo. Em breve contato com a imprensa, ainda nesta sexta-feira (07), o treinador falou sobre sua animação e disse, até, já ter estudado todos os jogadores do elenco.

Já no Ninho do Urubu, antes da reapresentação do elenco, Paulo Sousa teve o primeiro contato com Gabigol, um dos astros da equipe. Como o Príncipe da Nação voltou às atividades antes da data prevista, recepcionou o técnico na chegada ao Centro de Treinamento, e trocou algumas palavras com seu novo comandante.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *