Paulo Sousa garante conhecer todos os jogadores do Flamengo: “Fiz análise de todo o elenco”

Técnico já desembarcou no Rio de Janeiro e falou da importância de ter um elenco qualificado bem treinado para conquistar títulos

Paulo Sousa chegou ao Brasil na manhã desta sexta-feira (07). Ele desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 6h35 (horário de Brasília) e já falou com a FlaTV, canal oficial do clube no Youtube. O treinador garantiu já ter conhecimento do elenco rubro-negro.

Dentro da carreira de um treinador, essas possibilidades não acontecem muitas vezes. O Flamengo sempre esteve presente em qualquer pessoa que ama o futebol, em qualquer canto do mundo. Eu vivia o Flamengo ainda quando jogava, então quando você consegue um convite assim é especial. Minha família também foi entusiasta, estão todos felizes -, disse, antes de prosseguir:

Ainda tem o Braz e o Spindel, tem a parte de logística, dos números, mas a parte humana e tivemos uma conversa por toda tarde, que se estendeu até o jantar e fiz uma análise de todo nosso elenco, individual e em grupo, com tudo e todo pontos que podemos trabalhar. A qualidade individual não é sinônimo de vitórias, ou seja, temos que trabalhar mais do que os outros para fazer valer essa qualidade. Vamos trabalhar a partir de hoje, para segunda-feira, quando se reapresentarem, termos ideias e começarmos com tudo -, concluiu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Na tarde desta sexta-feira (07), Paulo Sousa vai ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu conhecer toda a estrutura do local. Além disso, ele intensificará o planejamento para a pré-temporada, que terá início na segunda-feira (10), data na qual o plantel retorna das férias.

O técnico, importante frisar, já fez exigências para os dirigentes rubro-negros, como, por exemplo, um telão em um dos campos do Ninho do Urubu. O intuito é orientar e corrigir o time ainda durante a atividade, fazendo o plantel entender melhor os ajustes do técnico.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quero só ver se realmente conhece mesmo, ou vai continuar colocando Renê e Vitinho no time.
    Outra coisa, Arão é banco para Thiago Maia e não ao contrário.
    Estou na torcida para que Paulo Sousa dê uma nova cara ao Flamengo, e não fique inventando loucuras igual DT, RC e RG.
    Vamos com tudo, Paulo, a torcida está contigo!!!