Flamengo negocia com Lille para ter desconto em Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

Diretoria rubro-negra pretende adquirir o jogador em definitivo

Depois de fechar com Paulo Sousa, o Flamengo agora se movimenta nos bastidores para trazer novos nomes para o estrelado plantel e resolver os vínculos que se encerram nesta temporada. Neste sentido, o time rubro-negro está próximo de concluir positivamente a situação de Thiago Maia, que pertence ao Lille e está emprestado ao Mengo até o meio do ano. E com descontos.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, o Fla se aproximou de acordo com o Lille por 4 milhões de euros (cerca de 25 milhões de reais), para ter 50% dos direitos econômicos do camisa 8. Antes, porém, a previsão era que o Rubro-Negro precisasse pagar 6 milhões de euros (algo em torno de 38.4 milhões de reais). Ainda segundo a publicação, o vínculo, caso concretizado, deve ser de cinco anos.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Thiago Maia chegou ao Flamengo em janeiro de 2020, emprestado pelo Lille, da França. Rubro-negro declarado, o volante alcançou com o Mengo os seguintes títulos: Campeão Carioca (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020), Campeão Brasileiro (2020) e Campeão da Supercopa (2020 e 2021).

Além de Thiago Maia, o Flamengo conta com Arão, João Gomes e Andreas Pereira para a posição de volante. O último, por sua vez, é outro nome que precisa ter a situação resolvida, já que seu vínculo – por empréstimo, do Manchester United – se encerra no meio de 2022. Diferentemente do camisa 8, se quiser contar com o belga-brasileiro, o Mengo terá que desembolsar 20 milhões de euros (R$ 127,9 milhões na cotação atual), valor nunca atingido pelo Fla em uma transação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador fraco, sem regularidade. 8 M de euros, mais de 50 mi de reais!, por um jogador q praticamente não joga!?! Jogador de fora dispensado raramente irá dar certo, ainda mais no flamengo!, onde as pressões por todas as partes e muito maior. Jogador não basta ser técnico habilidoso, tem que ter acima de tudo uma cabeça forte. O Rodinei é muito mais útil do que ele e já vai sair por 1 M de euros.. O outro, o João Lucas, está saindo por apenas 1 MILHÃO DE REAIS… E MOLE OU QUER MAIS?! Ele, q é novo, e logo agora q começou a despontar… Vai ser melhor q o Rodinei. Aí os q gostam de dar os furos vêm defender a diretoria amiga: mas se não vender, barato, vai sair de graça!?… Pois é, e GRAÇAS A QUEM? A ESSES MESMOS INCOMPENTES… NÃO É A PRIMEIRA VEZ. DÁ A IMPRESSÃO QUE É ATÉ ALGO ARMADO, NÃO? Esse Thiago Maia é caro! Ganha muito e… não joga nada, só foi mais um Kenedy, INÚTIL… MAS, O FILHO DE RICO (DIRETORIA), TEM UM PAI (NOSSA TORCIDA) PARA DAR DINHEIRO P ELA JOGAR FORA… OU ESCONDER NOS PORÕES DO CLUBE…

  • Contratar técnico europeu e coloca jogadores perebas e que milagre.
    Ganha tudo

  • Essa diretoria está de sacanagem, ele e horrível.
    Andrea e Kenedy tbm não por favor , e dinheiro jogado no lixo.
    Já não chega a besteira de Vitinho, Michael, pires da Mota , Leo Pereira , isla , Rondinei e Rene e outros

  • Não vale esse dinheiro todo, não convenceu quando titular. Teve lampejos quando entrava no segundo tempo, mas foi só.

  • Muito ruim pra tanto dinheiro ..

Comentários não são permitidos.