Flamengo vai com time formado por garotos contra a Portuguesa; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara a Portuguesa na noite desta quarta-feira (26), pela estreia do Campeonato Carioca. Com o time principal ainda em pré-temporada, Fábio Matias preparou os Garotos do Ninho para o primeiro compromisso oficial de 2022.

Com time de jovens jogadores, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira e Matheus França; Thiaguinho, Lázaro e André.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como dito anteriormente, o time principal ainda está em trabalho de pré-temporada e, por este motivo, o início do Campeonato Carioca será disputado pelos jovens. A estreia do Flamengo no Estadual marcará, também, a carreira de Fábio Matias, técnico do sub-20 que comandará o primeiro jogo profissional pelo Mengo.

A bola vai rolar para Flamengo e Portuguesa nesta quarta-feira (26), às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, a Ilha do Urubu. A partida será exibida pela Record, no entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também