Flamengo vende atacante do sub-20 ao Valladolid, da Espanha

Compartilhe com os amigos

Atleta tem 18 anos e fez parte do sub-20 do Rubro-Negro em 2021


Em meio a grandes saídas do elenco principal, o Flamengo finalizou a venda de mais um atleta, mas desta vez da equipe do sub-20: o atacante João Pedro, de apenas 18 anos. O jovem jogará pelo Valladolid, da Espanha, a partir do mês de fevereiro.

João Pedro tinha vínculo com o Mais Querido até julho deste ano e, por este motivo, o clube decidiu abrir negociações com a equipe espanhola e finalizou um acordo pela divisão dos direitos econômicos do atleta. Portanto, cada um ficará com 50% do passe do jovem. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia’.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O jogador viajou na última terça-feira (25) para se apresentar ao Valladolid e assinar o seu mais novo contrato. A ideia do clube é utilizar o Garoto do Ninho no time B até passar pelo processo de adaptação no futebol europeu. Através disso, a expectativa é que João Pedro seja aproveitado no profissional apenas na temporada 2022/2023.

Com a chegada ao futebol espanhol, especialmente em relação ao time de Ronaldo Fenômeno, João Pedro será o terceiro brasileiro a vestir a camisa do Valladolid, ao lado do atacante Paulo Victor de 22 anos, e o defensor Lucas Rosa, de 21 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já iam perder o cara pois seu contrato encerrava no fim do ano, antes segurar 50%

  • Triste mas previsivel. Os novos valores vão e vem os sangussugas caros como o Vitinho e o Andreas

  • Falou, falou, falou e não disse o valor…

  • VAI PRO TIME DO RONALDO MERCENÁRIO (!) FENÔMENO!
    ATENÇÃO!, ESSE MALUCO É UM PERIGO PRO FUTEBOL MUNDIAL, QUER TUDO SÓ PRA ELE… CUIDADO COM ELE… TOPA TUDO POR DINHEIRO, SÍLVIO?… SE PUDER VAI FERRAR O FLAMENGO PRO RESTO DA VIDA. COMPRA UM AQUI, OUTRO ALI, MAIS OUTRO… E ASSIM VAI SÓ CONQUISTANDO… BANDO DE CORRUPTOS AMIGUINHOS DO PODER ($$$…).

Comentários não são permitidos.