“Foi dada a largada”: Diego comemora início da pré-temporada de 2022

Compartilhe com os amigos

Capitão do Flamengo se reapresentou junto ao elenco na manhã desta segunda-feira (10)

Para iniciar a pré-temporada de 2022, o elenco principal do Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (10). Os jogadores passaram por testagem tripla contra a Covid-19, além de uma bateria de exames. Capitão do Mais Querido, Diego Ribas se manifestou sobre o retorno as atividades.

O camisa 10 usou seu perfil nas redes sociais para celebrar o começo de mais uma temporada. Através do Twitter, o meia publicou: “Foi dada a largada! Pra cima”. No Flamengo desde 2016, Diego Ribas caminha para a sétima jornada vestindo o Manto Sagrado.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além da reapresentação do elenco, nesta segunda-feira (10), o técnico Paulo Sousa foi apresentado oficialmente como novo treinador do Flamengo. O português assinou com o clube até 2023 e, enquanto aguarda seu nome ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, inicia a pré-temporada à frente da equipe.

O primeiro compromisso do Flamengo em 2022 é pelo Campeonato Carioca. No dia 26 de janeiro, o Mais Querido enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Para o confronto, no entanto, o Rubro-Negro irá com um time alternativo.

Compartilhe com os amigos

Veja também