Gabigol compartilha registro ao lado de companheiros em churrasco nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Confraternização ocorreu no Ninho do Urubu após treino matutino


O ‘sextou’ é para todos e, inclusive, para o elenco do Flamengo. Depois de cumprir os compromissos agendados para o turno matutino, o técnico Paulo Sousa liberou funcionários da comissão, do plantel e do Ninho do Urubu para um churrasco no local. O português ainda permitiu a participação de familiares – algo que também ocorria nos tempos de Jorge Jesus. A resenha, é claro, foi compartilhada por Gabigol em suas redes sociais.

Com os três futuros definidos por mais alguns anos no Flamengo, Giorgian De Arrascaeta e Bruno Henrique posaram ao lado de Gabigol para o registro da tarde desta sexta-feira (21), no Ninho. Na legenda, o artilheiro e ídolo rubro-negro escreveu: “Eternamente o trio de rexxxpeito”, mencionando os companheiros.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O registo, é claro, mobilizou as redes sociais e empolgou torcedores – visto que agora os três têm seus vínculos renovados com o Mais Querido. Arrascaeta foi o último a definir sua situação com o clube, mas já resolveu e estendeu o contrato até dezembro de 2016. Bruno Henrique, por sua vez, permanecerá até o fim de 2023 – um ano a menos em relação a Gabigol.

Conforme mencionado, antes da liberação do churrasco, para aproximar ainda mais o grupo, o elenco trabalhou de maneira intensa no período matutino. Além disso, cumpriu atividades integrais no decorrer da semana e se reapresentará ao Ninho neste sábado (22).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vocês veem BH, Arrasca e Gabigol. Eu vejo algumas centenas de milhões numa única foto.
    Nunca vi tanta fortuna num churrasquinho.

Comentários não são permitidos.