Gabigol e Everton Ribeiro já têm data para se apresentar à Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Jogadores chegam a Quito, no Equador, no domingo (23)

Vai começar mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, e a CBF divulgou a programação da Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Paraguai. Com o calendário em mãos, Gabigol e Everton Ribeiro já sabem o dia de se apresentar ao técnico Tite.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Segundo a programação da CBF, o começo das apresentações é no próximo domingo (23), com a previsão de chegada da comissão técnica e dos jogadores que atuam no Brasil – como é o caso de Gabigol e Everton Ribeiro. Os demais atletas chegam a Quito na segunda-feira (24).

O primeiro treino dos jogadores do Flamengo com a Seleção Brasileira será na terça-feira (25), no Estádio Olímpico de Atahualpa, às 16h do horário local (18h de Brasília). Já as atividades oficiais para o jogo contra o Equador, serão realizadas na quarta (26), no palco do duelo.

A bola vai rolar para Brasil e Equador na quinta-feira (27), no Estádio Roberto Paz Delgado, em Quito, às 18h (horário de Brasília). Além de Gabigol e Everton Ribeiro, ‘representam’ o Flamengo os ex-jogadores: Gerson, Vinicius Jr e Lucas Paquetá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol, esquece o que tite falar, vai correr errado e marcar lateral…

Comentários não são permitidos.