“Sempre uma honra”: Everton Ribeiro celebra convocação para Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Meia do Flamengo esteve presente mais uma vez na lista do técnico Tite


Nesta quinta-feira (13), o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para as partidas das Eliminatórias. Os duelos contra Equador e Paraguai acontecerão no fim deste mês e, como de costume, alguns atletas do Flamengo representarão a Canarinha. Gabigol e Everton Ribeiro estiveram presentes na lista de Adenor e, com isso, perderão parte da pré-temporada rubro-negra. O camisa 7, inclusive, comemorou o chamado do comandante nas redes sociais.

No Twitter, Everton Ribeiro celebrou o feito com uma bela arte. Além disso, confirmou a dignidade de, mais uma vez, vestir a camisa verde e amarela da Seleção Brasileira: “Sempre uma honra”, disse o jogador do Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, desde 2021, Everton Ribeiro é figurinha carimbada nas convocações de Tite. O meia, inclusive, chegou a ganhar a condição de titular no fim do ano e marcou alguns gols importantes, como o da vitória diante do Chile, em Santiago. Além disso, o camisa 7 do Flamengo parece ser um ‘homem de confiança’ de Adenor e, no momento, tem tudo para confirmar presença na Copa do Mundo do Catar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes de se apresentar à Seleção, Everton seguirá os trabalhos com o técnico Paulo Sousa no CT Ninho do Urubu. De volta das férias, o jogador está focado na pré-temporada do Mengão e deve seguir como titular sob o comando do português. Em 2021, o meia participou de 50 partidas com o Manto Sagrado, marcou dois gols e distribuiu nove assistências. É importante frisar, também, as boas atuações sob o comando de Renato Gaúcho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realizar sonho é sempre muito legal.
    Desejaremos sempre, boa sorte ao nosso capitão reserva.
    Entretanto, não creio que o Éverton Ribeiro seja convocado para uma copa, principalmente para titular.
    O fantoche vai trazer alguém da Europa, com tratamento prévio na mídia, de que o tal cara, está comendo a bola. Guardem bem esta previsão!
    Se for o Lucas Moura, está mesmo. Está correndo muito e driblando e fazendo gol, como nunca.

Comentários não são permitidos.