Gabriel Batista manifesta desejo de sair do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em contato com empresários do goleiro, clube entende que é o momento de negociá-lo e se abre para propostas

O Flamengo passa por uma reformulação no elenco e pode ter mais uma baixa para a temporada 2022. Isso porque, os empresários do goleiro Gabriel Batista conversaram com o Rubro-Negro e apontaram a necessidade de mudança na carreira do atleta. O Fla topou e ambos aguardam um desfecho.

Após a conversa amigável, o Flamengo espera uma oferta oficial para definir o modelo de transação. Gabriel Batista tem contrato com o clube até dezembro de 2022 e pode sair em uma negociação em definitiva ou por empréstimo. A informação foi inicialmente divulgada pelo Venê Casagrande.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Gabriel Batista se ‘abre’ para as ofertas, visto que a hierarquia de goleiros do Flamengo possui Diego Alves e Hugo Souza à sua frente. Em meio a isso, o jogador entendeu que é um bom momento para ter uma ‘mudança’ na carreira.

O jogador de 23 anos é cria do Flamengo e estreou no profissional em 2017. De lá para cá, o goleiro teve poucas oportunidades entre a equipe principal e participou apenas de 27 jogos: 16 vitórias, nove empates e duas derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No futebol moderno, quem manda são os empresários. Eles são os abutres dos jogadores. São eles que dizem e desdizem o que os jogadores têm que fazer.
    Um garoto, com apenas 27 jogos pelo clube, já “pensa” em sair por conta de oportunidades…
    A grande oportunidade está aí! Daniel Alves está perto da aposentadoria e o clube já pensa em seu substituto.
    Quem mostrar qualidade para substituí-lo poderá ter vida longa no maior clube das Américas.
    O que os empresários querem é aumento de salário para o garoto!

Comentários não são permitidos.