Novo lateral direito é monitorado desde 2019 pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Santiago Ocampos chegou ao clube carioca, já realizou as primeiras atividades e assinou contrato de três temporadas

Ano após ano, o Flamengo tem fortalecido cada vez mais as categorias de base. O Rubro-Negro costuma contratar reforços, seja para o Sub-17 ou para o Sub-20. Para este último, o Fla fechou com o paraguaio Santiago Ocampos, de 19 anos. O novo lateral direito é monitorado pelo Mais Querido desde 2019.

O Flamengo ‘mapeou‘ o atleta durante o Mundial Sub-17 e o Sul-Americano Sub-17, em 2019. Nestas duas competições, o Rubro-Negro mandou observadores, que se agradaram com o que viram do paraguaio. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Não à toa, Flamengo e lateral direito assinaram contrato de três anos. O Rubro-Negro confia bastante no potencial do atleta, que se apresentou no Ninho do Urubu durante essa segunda-feira (03). O paraguaio foi aprovado nos exames médicos e realizou o primeiro treinamento.

Agora, Santiago Ocampos aguarda o visto de trabalho para poder oficializar o contrato de três anos. O lateral estava no Beitar Jerusalem, de Israel. O jogador também tem passagens por Desportivo Luqueño, do Paraguai, e Juventus, da Itália. Ele não está inscrito na Copinha e, por isso, deve ser relacionado nas primeiras rodadas do Carioca 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria do Fla se perdeu no final do ano de 2021 e da-nos a entender que tem muito dinheiro em caixa para gastar e preferem fazer negócios com jogadores estrangeiros. Fla não precisa de atacantes e os jogadores chaves para posições carentes podem ser adquiridos no mercado interno e de menor custo. Parece que tem o prazer (ou corrupção ) de gastar o dindim no exterior. Estranho…

  • Muito bom jogador

  • O problema não e monitorar e comprar.
    Essa diretoria monitorar excelente jogadores e compra porcaria, agora quer comprar Thiago Maia e Andrei, fala sério

Comentários não são permitidos.