Gustavo Henrique foi fundamental para Marinho acertar com o Flamengo

Zagueiro foi fundamental durante a negociação entre Santos e Flamengo


O Flamengo anunciou a contratação do atacante Marinho, ex-Santos, na manhã desta sexta-feira (26). Antes de concretizar o acordo, o zagueiro Gustavo Henrique, que atuou pelo time paulista entre 2012 e 2020, foi uma das grandes referências do jogador, ao lado de outras pessoas do clube, antes de dar o ‘OK’ para finalizar a negociação.

Aliás, vale destacar que a escolha pelo Mais Querido não foi complicada, já que o jogador tinha a vontade de realizar o sonho de seu pai. Além disso, o atleta colocou em seu pensamento que queria voltar a brigar pelos principais títulos do continente, algo que não era possível no clube paulista. As informações foram dadas primeiramente pelo jornalista Renan Moura.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Marinho realizou os primeiros treinamentos com o Manto Sagrado, nesta sexta-feira (28), após a assinatura de contrato e a realização dos exames médicos. Antes da atividade, houve um breve bate papo com o técnico Paulo Sousa, onde trocaram elogios.

Apesar de estar atuando com o restante do grupo, ainda não há uma data prevista para o jogador estrear com a camisa rubro-negra. Marinho foi comprado, à vista, por 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não é possível que o Flamengo renove com o Vitinho. O cara não vale nem 500 mil que dirá 1 milhão. Um absurdo.
    Aliviem a Folha salarial, troquem por jogador de melhor nível. FORA VITINHO! Como é que sai o Michael e fica esse cara?
    O que ganha campeonato é a defesa.
    Cadê o reforço da defesa? Não temos goleiro, não temos parceiro pro David Luiz, Não temos laterais.