Hugo admite deslumbre com ‘dinheiro e fama’ e revela ajuda da família para se recuperar no Fla

Goleiro do Mengo abriu o jogo sobre sua postura no início da carreira e celebrou mudança de chave


De xodó a vilão, Hugo Souza teve um ano de altos e baixos em 2021, mas parece estar de volta aos trilhos. O Cria do Gávea admitiu ter se deslumbrado com a fama e o dinheiro, mas revelou ajuda de sua família para retomar a carreira promissora no Flamengo.

Se eu não der ouvidos a minha mãe, como fiz um período da minha vida, fica mais fácil de se perder. Nossos pais sempre querem o nosso bem. Você ter um pouco mais de fama e dinheiro aumenta teu ego, e, se não souber lidar, acaba deixando as oportunidades passarem. Eu consegui, depois de alguns deslizes, retomar meu equilíbrio — disse o jovem goleiro, em entrevista ao GE, nesta terça-feira (4).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Antes encostado com Rogério Ceni e Renato Gaúcho, Hugo recebeu oportunidades na reta final da temporada, sobretudo sob o comando do técnico interino Maurício Sousa. O goleiro, inclusive, revelou em qual momento percebeu que deveria mudar a postura como atleta.

Acredito que foi um acúmulo de coisas. Com o passar do tempo, vendo algumas coisas. Estou perdendo isso, estava jogando e não estou mais, tinha isso e agora não tenho mais… Esse tipo de pensamento que me fez ver que precisava mudar, virar a chave. Com a ajuda da minha família, namorada, empresário, amigos… trabalhamos em conjunto para o Hugo voltasse a ser o Hugo e pudesse só jogar bola. E eu consegui — concluiu Hugo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *