Hugo revela qual erro mais o incomodou: “Cairia tudo nas minhas costas”

Compartilhe com os amigos

Goleiro saiu de quarta opção a titular, mas oscilou após falhas

O ano de 2021 foi de oscilação para Hugo Souza. Isso porque, o goleiro viveu altos e baixos com a camisa do Flamengo. A passagem pelo profissional foi como um furacão, e o jogador precisou se reerguer após alguns erros que geraram diversas críticas da torcida.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Ainda no ano 2020, Hugo falhou nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Maracanã. Já em 2021, disputando o título do Brasileirão 2020, o goleiro voltou a errar contra a equipe paulista e quase viu o título da competição nacional escapar. Para o jogador, a segunda falha foi a que mais machucou.

O da Copa do Brasil era muito importante, claro, uma competição que essa geração ainda não conquistou. Mas era o primeiro jogo. Infelizmente falhei. O segundo foi doído. Era uma final para nós, estávamos disputando o título. Quando a gente foi campeão, foi um choro de alívio. Cairia tudo nas minhas costas, eu iria tomar pancada de todos os lados. Não sei se suportaria, não sei como seria minha reação – disse em entrevista ao Globo Esporte.

Ao ser questionado se o erro contra o São Paulo, pelo Brasileirão, seria o suficiente para dar um ponto final na carreira pelo Flamengo, Hugo reconhece que não teria vida fácil se o Rubro-Negro tivesse perdido o título: “Não sei. Não posso dizer porque não sabemos. Mas ficaria muito difícil retomar a confiança da diretoria, da torcida. Mas fomos campeões. Aquele foi o erro mais dolorido para mim”.

Compartilhe com os amigos

Veja também