Jantar com esposas: Paulo Sousa solicita estrutura no Maracanã para encontros pós-jogos

Compartilhe com os amigos

Técnico viabiliza presença de familiares dos jogadores em jantares após as partidas

O técnico Paulo Sousa foi oficialmente apresentado na última segunda-feira (10), mas as mudanças já começaram a ser implementadas no Flamengo. Dentre as muitas exigências, o treinador solicitou à diretoria uma estrutura no Maracanã, para que os atletas possam jantar com suas esposas ao final das partidas.

A ideia do jantar com familiares faz parte de uma nova rotina que será implementada pelo treinador. Além dos encontros pós-jogos, Paulo Sousa determinou outras exigências: treinos matutinos, ponto biométrico e refeições obrigatórias no CT.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


E por falar em refeições, além de determinar que os atletas se alimentem juntos, Paulo Sousa restringiu o uso de celulares durante o período. O veto, inclusive, é semelhante ao utilizado por Jorge Jesus em 2019. Na época, a proibição caiu rapidamente com o Mister.

Com a ‘Era Paulo Sousa’ devidamente iniciada, o Flamengo está com foco total no planejamento de 2022, e já começou os treinamentos de pré-temporada. A primeira semana de trabalhos do técnico será até domingo (16), sem folgas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu também. Muita eme… Qdo eles pediram a cabeça do arão, eu?! Já dizia que ele era seleção… Aí veio o Jesus… A gente tira as conclusões conforme a nossa visão, nunca conforme essami dia de extremo b. nivelquer q acreditemos… Ainda tem aqueles outros que antes de defenderem o flamengo sempre decidem por defender a diretoria. Jurando, de pés juntos, que estão defendendo o clube. Por outro lado, cada um pensa o que quer, ou, faz… o que quiser.

  • Gostei da medida. Inclusive, certamente não é uma novidade e já deve ter dado bons resultados em outras oportunidades. Quanto aos críticos, please: vamos aguardar primeiro os resultados para depois opinarei, pois só leio gente escrevendo M****!

  • Isso aqui é Brasil. JJ amansava a até o GABIGOL, esse sempre teve moral. Agora, jantar com as esposas após os jogos?!!!! Aí já é demais! Nem JJ iria exigir tanto. Aqui a cultura é outra! Se antes de começar já começou a fazer, na porta… Mentiras têm pernas curtas; desertor? Vamos ver, se 2 mais 2 dará 4. Nem senso de realidade,fora de campo, está tendo. Imaginem quando a bola começar a rolar… Outra! Vai ter um monstro, fora de campo, de apartamento – KKK… -, que vai vir c aquele velho papo de adaptação…

  • Isso aqui é Brasil. JJ Amanda a até o GABIGOL, esse sempre teve moral. Agora, jantar com as esposas após os jogos?!!!! Aí já é demais! Nem JJ iria exigir tanto. Aqui a cultura é outra! Se antes de começar já começou a fazer, na porta… Mentiras têm pernas curtas; desertor? Vamos ver, se 2 mais 2 dará 4. Nem senso de realidade,fora de campo, está tendo. Imaginem quando a bola começar a rolar… Outra! Vai ter um monstro, fora de campo, de apartamento – KKK.mm -, que vai vir c aquele velho papo de adaptação…

  • É, o Paulo Sousa tá tomando decisões certas! Unindo famílias e jogadores! Espero que os jogadores do Flamengo assimilem tudo que ele pedir e que deixem pra lá a moleza dos anos anteriores de 20/21. Além disso, que a diretoria faça a barca necessária (porque não vai adiantar muito ter um bom treinador com alguns jogadores ruins) e que contrate os reforços para a temporada 2022!

  • Refeições no CT eu concordo, celular ausente na refeição é regra na minha família desde sempre, mas no caso das refeições com familiares após jogos no Maraca, acho que num caso de derrota, dependendo das circunstâncias, cabeça quente, enfim, acho que pode não ter clima.

  • Penso que as exigências do Paulo Sousa são muito positivas.
    Celular durante as refeições, além de atrapalhar o momento especial (hora de comer é sagrada / comer com barulho ou qualquer outra coisa que desconcentre, não acrescenta) é uma tremenda falta de respeito … de educação.
    Não deve cair!
    Refeições pós jogos, vencidos ou perdidos, traz aos jogadores a tranquilidade familiar e insere positividade ao grupo. Os jogadores do Mengão parece gostarem de reuniões com as famílias.
    Achei fantástica a ideia!

Comentários não são permitidos.