Jogador faz gol contra o Vasco, imita comemoração de Gabigol e confirma provocação ao rival

Compartilhe com os amigos

Gabryel, do Ska Brasil, abriu o placar em duelo da Copinha repetiu gesto do atacante do Flamengo

O período de janeiro é marcado pela pré-temporada dos clubes no futebol brasileiro, o que faz entrar em cena as competições de base. A maior delas é a Copinha, que conta com diversas equipes de todo o Brasil. Nesta terça-feira (11), um episódio chamou a atenção no torneio. Isso porque, um atleta do Ska Brasil, time do interior paulista, balançou as redes do Vasco e provocou com a comemoração à la Gabigol.

O episódio ocorreu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Gabryel abriu o placar e fez o tradicional gesto de Gabigol na comemoração. Após a partida, em entrevista ao Sportv, o jogador afirmou que a celebração foi para provocar o rival, inspirado no ídolo do Rubro-Negro.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Foi um pouco de provocação, sim. A torcida me cobrou fazer gol contra o Vasco, igual o Gabigol. Mas todo o respeito pelo Vasco, uma instituição enorme. Agradecer a Deus poder fazer uma competição tão gigantesca como a Copinha na minha cidade. Agora é pensar na próxima fase, agora é mata-mata — revelou.

VEJA A COMEMORAÇÃO:

O time do Ska Brasil, no entanto, levou a virada e foi derrotado por 2 a 1. Com esse resultado, a equipe do interior paulista se classificou na segunda colocação do grupo 24 e vai encarar o Audax-SP na próxima fase da Copinha – o time carioca ficou com o primeiro lugar da chave.

Compartilhe com os amigos

Veja também