Paulo Sousa elogia elenco do Flamengo, mas alerta: “Precisa de mais compromisso”

Nesta segunda-feira (10), o técnico Paulo Sousa foi oficialmente apresentado no Ninho do Urubu. Em entrevista coletiva virtual realizada nesta tarde, o comandante falou sobre seus principais desafios à frente do Flamengo e projetou o início dos trabalhos.

As primeiras impressões foram de um elenco com muita qualidade, que precisa cada vez mais de compromisso, pois a qualidade não expressa vitórias. Somos um elenco, um dos melhores da América do Sul, senão o melhor, mas não é o suficiente para ganharmos títulos. Temos que trabalhar mais do que os outros e, para isso, o compromisso individual e coletivo são fundamentais, passei isso para eles hoje -, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Paulo Sousa desembarcou no Brasil na última sexta-feira (07) e, ao deixar o Aeroporto Galeão, se dirigiu diretamente para o Ninho do Urubu. Lá, o técnico passou o dia conhecendo as instalações e foi apresentado a Gabigol, um dos astros do elenco, que adiantou sua reapresentação.

O restante do elenco principal foi apresentado à Paulo Sousa na manhã desta segunda-feira (10), horas antes da coletiva de apresentação. Devidamente anunciado, o técnico inicia sua trajetória ao comando do Flamengo e se concentra no planejamento da pré-temporada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Já alfinetou o grupo? De certa forma já está retirando sua responsabilidade em caso de erros, de derrotas? Assim como… o gaúcho?… Essa fase de botar as culpas nos jogadores, pelo menos o Renato já passou né? Curiosidade dos 3 patetas: um banana com um fanfarrão e outro maluco o que foi dar? O PS!… Preparem-se para o pior… Duvido que nossos craques durarão… Mesmo porque o ditador q sempre desafiou a nação nunca irá no mínimo reconhecer seus erros, e defeitos… E o banana nunca irá agir como deveria.

  • Paulo Sousa está certo! Não adianta ser o melhor elenco e o time está acomodado como ocorreu em 2020 e 2021!!! Além disso, é preciso que o treinador veja e cobre uma barca de jogadores e a contratação de reforços!! Lembrem que, tirando Pedro, o banco de reservas é super fraco. Além disso, todo sistema defensivo é super fraco e alvo fácil dos adversários!! Acorda Paulo Sousa!!!