Jorge Jesus planeja período sabático enquanto observa o futuro do Flamengo, afirma portal português

Compartilhe com os amigos

Sem chegar a um acordo com o Atlético-MG, Mister pretende descansar por três ou quatro meses

Mesmo sonhando com o retorno de Jorge Jesus, o Flamengo acabou acertando a contratação de Paulo Sousa para comandar a equipe em 2022. Enquanto isso, Mister foi sondado e chegou a conversar com o Atlético Mineiro, mas, segundo a ‘CNN Portugal’, dificilmente a negociação será concretizada. O treinador, inclusive, está planejando tirar um período sabático para descansar enquanto observa o desempenho do Fla com o novo técnico.

“O ex-treinador do Benfica pode fazer uma pausa sabática de três ou quatro meses, ou até o final da temporada. E vai ficar à espera do que vai acontecer no mundo e o Flamengo faz parte do mundo. Ele tem como objetivo treinar por mais dez anos”, veiculou a emissora, que prosseguiu:

“Sua vontade é treinar clubes grandes na Europa ou Brasil. Se voltar ao Brasil, pode trabalhar apenas no Flamengo, onde está Paulo Sousa. Jesus ficou ‘agradado’ com o convite do Atlético-MG e satisfeito com o interesse do Corinthians, que recusou, por querer fazer uma pausa sabática“, concluiu.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Vale lembrar que, em outras oportunidades, Jorge Jesus chegou a afirmar que só voltaria ao Brasil para reassumir o Flamengo ou para comandar a Seleção Brasileira. Sendo assim, enquanto o Mais Querido se prepara para iniciar a temporada com Paulo Sousa à frente da equipe, Mister deve descansar e aguardar o desempenho do conterrâneo no Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volte, mister! Nossa TORCIDA é fiel e não é ingrata. E AINDA TEM UNS CARAS QUE TENTAM MUDAR DISTORCER OS FATOS, POIS A REALIDADE SEMPRE FOI QUE: ELE SEMPRE QUIS VOLTAR. JJ AMA O FLAMENGO! Quanta coisa maluca, nessa história, inclusive dele fazer “pirraça” logo após o flamengo assinar c o PS, dele não assinar c o Atlético, e agora, dele DAR UM TEMPO. No Benfica, não podia se manifestar claramente porque tinha que respeitar a torcida, o Benfica. E ainda mais c os 2 lá… A vdd é que quem fez todo o barraco foram os 3 PATETAS da diretoria. Vão cair do cavalo, mesmo se achando MAIORES QUE A TORCIDA, Q O PRÓPRIO FLAMENGO.

  • Volte, mister! Nossa não é fiel e não é ingrata. E AINDA TEM UNS CARAS QUE TENTAM MUDAR OS FATOS, POIS A REALIDADE SEMPRE FOI QUE ELE SEMPRE QUIS VOLTAR. Não podia se manifestar claramente porque tinha que respeitar a torcida, o Benfica. Quem fez todo o barraco foram os 3 PATETAS da diretoria. Vão cair do cavalo, mesmo se achando MAIORES QUE A TORCIDA, O PRÓPRIO FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.