Jornais espanhóis ‘se derretem’ por atuação de Vinicius Júnior contra o Valencia

Compartilhe com os amigos

Imprensa local não segurou a empolgação pelo brasileiro e falou até em ‘recado’ para Mbappé e Haaland


Não é segredo para ninguém que Vinicius Júnior está tendo a grande temporada de sua breve carreira. Aos 21 anos, o atacante brasileiro ganhou muita confiança com Carlo Ancelotti e está tendo uma jornada de protagonismo no Real Madrid. Contra o Valencia, no último sábado (08), não foi diferente: o Garoto do Ninho balançou as redes duas vezes e levantou a torcida no Santiago Bernabéu. Sobre a atuação do jogador, os jornais espanhóis não esconderam a felicidade pela excelente fase.

Com Covid-19, Vinicius não havia participado do último compromisso do Real Madrid e, certamente, fez muita falta. O diário AS, por exemplo, destacou o retorno em grande estilo e afirmou que o brasileiro faz a equipe de Ancelotti ‘florescer’. Além disso, o jornal ‘Marca’ exaltou a dupla formada pelo Garoto do Ninho com Benzema e confirmou que a atuação contra o Valencia foi um ‘recado’ à Mbappé e Haaland, que interessam o clube da capital espanhola.

CONFIRA TRECHOS DAS MATÉRIAS:

“Sobretudo Vinicius, que a cada jogo acrescenta uma peça à sua coleção. Seu retorno fez Madrid florescer. Valencia ficou deprimido pela raiva e Vinicius foi despertado pelo desejo. O segundo gol retrata sua nova vida. Saiu vivo, entre travas e rebotes, da emboscada de dois jogadores do Valencia e definido com a frieza dos toureiros”, disse o diário ‘AS’.

“Deslumbrante em sua primeira ação transbordante. Faz o 2 a 0 em outra associação com Benzema. Eles são a dupla de LaLiga. O terceiro (gol) trazia sua assinatura, desta vez de cabeça para baixo”, complementou o jornal ‘Marca’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a vitória e manutenção da liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid, de Vinicius, precisa virar a chave. Isso porque, nesta quarta-feira (12), os Merengues enfrentam o arquirrival Barcelona na semifinal da Supercopa da Espanha. O duelo acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio King Fahd, na Arábia Saudita. Vale destacar que a competição foi vendida para o Oriente Médio, ou seja, os duelos acontecerão por lá.

Compartilhe com os amigos

Veja também