Na régua! Gabigol e Paulo Sousa renovam corte de cabelo no CT do Flamengo; veja imagens

Compartilhe com os amigos

Dupla apareceu de visual novo depois de se conhecer no Ninho do Urubu na última sexta-feira (07)

A partir das 09h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10), o elenco principal do Flamengo se reapresentará ao clube depois de cutir férias. Além disso, às 13h (de Brasília), o novo treinador da equipe, Paulo Sousa, será apresentado em coletiva virtual. Pensando na temporada 2022, o técnico e o artilheiro do Fla, Gabigol, renovaram o visual.

O português foi conhecer as instalações do Centro de Treinamento Ninho do Urubu na última sexta-feira (07), quando chegou ao Brasil. Já o camisa 9, antecipou sua reapresentação ao clube. Sendo assim, no CT, os dois mudaram o corte de cabelo com o profissional que fica à disposição do Fla. Gabigol, inclusive, apareceu de moicano e loiríssimo.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA IMAGENS:

Paulo Sousa e Gabigol tiveram o primeiro contato na sexta (07), quando o técnico chegou ao Brasil e foi direto conhecer o Ninho do Urubu. Enquanto realizava algumas atividades no CT, o jogador recebeu o ‘novo Mister’ de braços abertos e com sorriso no rosto.

Agora, o português se prepara para conhecer os demais jogadores com os quais irá trabalhar no decorrer da temporada 2022. A tendência é que, nesta segunda-feira (10), o elenco sequer vá a campo treinar. Isso porque, o objetivo primeiro, é submeter os atletas a uma bateria de exames incluindo testagens triplas contra a Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na televisão só vi o Gabigol abraçando e conversando com o técnico Paulo Souza, em outras fotos aparece sempre o Gabigol ao lado do técnico, Será que é porque o Paulo Souza disse que vai aproveitar mais o Pedro. Os “comentaristas” estão dizendo que Pedro e Gabigol devem jogar juntos. Vai tirar quem, enfraquecer o meio campo? Para não ficar no banco vão até querer coloca-lo como meia armador ou como camisa 10.

  • Só tem viado nesse site.. esse gabibicha não sai do flamengo mas não e…só no caixão

Comentários não são permitidos.