Ovacionado pela torcida do Real Madrid, Vinicius Júnior se emociona: “É um sonho para mim”

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo teve o nome cantado por torcedores merengues após marcar dois gols no último sábado (08)

Na tarde do último sábado (08), o Real Madrid entrou em campo e contou com grande atuação de Vinicius Júnior para vencer o Valencia por 4 a 1, no Santiago Bernabéu. O Cria do Flamengo marcou dois gols e saiu ovacionado pela torcida merengue. Após o confronto, o atacante ressaltou o sonho de ter seu nome ‘cantado’ no estádio.

É uma alegria imensa viver isso, é um sonho para mim. Jogar pelo Madrid, com o Bernabéu cantando meu nome. Quero continuar jogando aqui por muitos anos, ser encorajado todos os dias, ter essa confiança ao máximo – disse, em entrevista ao canal Movistar+.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Vale lembrar que Vinicius Júnior desfalcou a equipe merengue nos dois jogos anteriores ao duelo contra o Valencia, pois estava se recuperando da Covid-19. Não à toa, ainda em entrevista, o jogador ressaltou o trabalho duro para poder atuar durante os 90 minutos no sábado (08).

Treinei muito para poder jogar o jogo todo hoje e essa confiança é muito importante para mim. Tenho que continuar trabalhando e me aprimorando, fazer grandes coisas este ano e durante anos em Madrid. Sempre quero me adaptar para ajudar a equipe -, declarou.

Vice-artilheiro do Real Madrid com 12 gols, Vinicius Júnior está atrás apenas do craque Karim Benzema, que tem 17. Agora, o Real Madrid se prepara para entrar em campo novamente nesta quarta-feira (12), às 16h (horário de Brasília), quando enfrenta o Barcelona, na Arábia Saudita, pela semifinal da Supercopa da Espanha, em um super clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desejo boa sorte para o Vinícius Júnior. Trata-se de um bom garoto, que tem tudo para ser reconhecido como grande craque e para jamais se tornar um sujeito arrogante como Neymar. Porém, trata-se de jogador do Real Madrid, time pelo qual não torço (se tivesse que eleger um clube na Espanha para torcer, seria um da Galícia, região que possuí muitas afinidades com a comunidade de língua portuguesa e particularmente com o Brasil). Lamento com tristeza o fim mercantil e financeiro que conheceu o lema “craque, o Flamengo faz em casa”. Atualmente, o trabalho de base tem outra finalidade, qual seja a de gerar divisas para o clube, enriquecendo muitos oportunistas envolvidos em transações milionárias, articulados internacionalmente, sem que conheçam o controle de entidades fiscalizadoras idôneas, à sombra de corruptas entidades gestoras do futebol, como a Fifa , a CONMEBOL e a CBF.

Comentários não são permitidos.