Jornal argentino detalha como River ganhou ‘disputa’ com Flamengo por Barco

Compartilhe com os amigos

Olé destaca Marcelo Gallardo como fator chave na negociação


O Flamengo estava de olho na contratação do argentino Ezequiel Barco, do Atlanta United (EUA), para repor a vaga deixada pelo atacante Kenedy, que retornou ao Chelsea, da Inglaterra, a pedido do técnico Thomas Tuchel. Contudo, o River Plate, da Argentina, conseguiu convencer o jogador nos últimos dias e está próximo de anunciar a mais nova contratação para 2022.

Segundo as informações do jornal ‘Olé’, da Argentina, o desejo de retornar ao futebol argentino e, principalmente, ser comandado por Marcelo Gallardo foram os fatores fundamentais que os Millionarios usaram para se aproximar do atleta. Afinal, é uma brecha que se abre ao jogador para estar ao lado de um dos técnicos mais vitoriosos do continente nos últimos anos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Atualmente na MLS, a expectativa de Ezequiel Barco é pousar em território argentino ainda nesta janela de transferências. Com a venda de Julián Alvarez ao Manchester City, da Inglaterra, abriu um espaço no atual elenco da equipe argentina e, por este motivo, decidiram rapidamente fechar um acordo com o ponta esquerda.

Ezequiel Barco tem apenas 22 anos e atuou com a camisa do Independiente, da Argentina, em 2017, ano no qual conquistou a Copa Sul-Americana diante do Flamengo, por 3 x 2, no agregado, em pleno Maracanã. A partir de agora, o Mais Querido volta a procurar um novo atleta com o objetivo de compor o elenco para o restante da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A famosa agilidade do Braz gerou mais uma perda. Bom mesmo é passar um mês na Europa. Nao vejo isso nos outros clubes, não precisa ninguém viajar pra contratar. Eles fecham daqui mesmo, com muito mais eficiencia. Temos tara por europeus de segunda. Menosprezamos os sulamericanos mais baratos e aguerridos.

  • C@g@ndo pra esse cara. E na verdade, diretoria do fla é frouxa mesmo. 2020 ganhamos brasileiro na sorte. Ano passado fiasco total. Estão jogando todas as fichas em um técnico que ninguém sabe até o momento se vai dar certo ou não. Sem reforços que realmente cheguem pra agregar vai ficar difícil

  • Na verda o mengao nao só perdeu o cara pro River como também demorou pra fechar negócio, esperaram o River entrar na jogada, pois o Flamengo acha que todos os clubes do mundo vao empestar seus jogadores, tao achando que todo jogador ta em liquidaçao, valores de graça e sem compromisso pra comprar. Na minha opiniao precisa ser cirurgico pra trazer um cara pelo lado Direito pra ser titular e no maximo um reserva pra esquerda e subir algum garoto velocista.

Comentários não são permitidos.