Jornal indica salário ‘galáctico’ de Vinicius Jr em renovação com o Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Novo contrato do ex-jogador do Flamengo será discutido em junho


Nesta semana, Vinicius Júnior, que foi revelado pelo Flamengo, foi apontado como o jogador mais valioso do mundo. E não foi por acaso, já que o brasileiro vive uma temporada excelente pelo Real Madrid. Não à toa, o clube merengue planeja uma renovação ‘galáctica’ para o jovem de 21 anos, segundo o jornal ‘Marca’, da Espanha.

De acordo com o periódico, ao final da temporada 2021/22, a diretoria do clube, juntamente com os representantes do jogador, acertarão um acordo astronômico para Vinicius Júnior: “Seu novo contrato galáctico será negociado em junho. O Real Madrid e os agentes do jogador aceitaram em dezembro sentar para negociar a renovação ao final da temporada. O clube ganha tempo para focar em terminar a contratação de Mbappé e se aproximar de Haaland”, afirmou.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

O atacante chegou ao Real Madrid em 2018, logo após completar 18 anos. Com a negociação, o Flamengo embolsou cerca de 45 milhões de euros (R$ 164 milhões na cotação da época). Desde então, o craque seguiu em franca evolução e hoje é considerado um dos principais jogadores da Europa. na atual temporada, Vinicius Júnior disputou 25 jogos, marcou 12 gols e concedeu sete assistências.

Em meio a isso, o próximo compromisso de Vinicius Júnior com o Real Madrid será no próximo sábado (08), pela La Liga, Na ocasião, o time da capital espanhola enfrentará o Valencia, em casa, buscando se manter na liderança isolada da competição. A equipe ocupa a primeira posição na tabela e soma 46 pontos, em 20 partidas até o momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todo sucesso ao Vini Jr. Que ele siga focado no futebol, e não se deixe levar por baladas, que já acabaram com tantos craques brasileiros na Europa.

Comentários não são permitidos.