Jornalista aponta mudança de postura do Flamengo na procura por goleiros no mercado

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem dois defensores de saída e procura reforço

O Flamengo está monitorando o mercado para contratar reforços para 2022. Uma das posições procuradas é goleiro e, não à toa, o nome de David Ospina, do Napoli, surgiu nos corredores rubro-negro. Durante o programa ‘Mercado Flamengo’, do Coluna do Fla, a jornalista Ana Beatriz Zayat analisou a procura do Mais Querido.

Para ela, o Flamengo entendeu a necessidade de ter uma ‘disputa interna’ com Diego Alves e está procurando um defensor experiente. Entretanto, a jornalista destaca sobre o histórico de lesões de Ospina na última temporada.

— O padrão de goleiros que o Flamengo sondou são goleiros experientes. A gente percebe que o Flamengo quer contratar goleiro experiente, um goleiro com muita carga e muita bagagem. Mas não dá para olhar para um goleiro que teve na última temporada uma das piores por contas de lesões – antes de continuar:

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

— Não adianta olhar para um goleiro experiente sem que o goleiro tenha condições de manter uma sequência e estar presente quando o Diego Alves não estiver. Eu não acho normal o Flamengo nunca ter oferecido uma ‘sombra’ ao Diego Alves, um goleiro que ‘amaçasse’ a posição do Diego Alves. Ele nunca teve um goleiro que amaçasse, acho que agora o Flamengo entendeu isso e busca um goleiro experiente – finalizou.

Cabe destacar que o Flamengo possui apenas Diego Alves e Hugo Souza entre os goleiros do elenco profissional. Isso porque, César se despediu recentemente do clube, e Gabriel Batista já manifestou o desejo de deixar o Rubro-Negro e, inclusive, tem a Europa como possível destino.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • os goleiros da base do flamengo só nao servem pro Flamengo . jogam em qualquer outro time . o Cesar é um goleiraço . quando precisou fechou o gol . só saiu porque mandaram o Dorival embora e o d. alves nao aceitava reserva . o Neneca pega demais e o Gabriel ta saindo porque nunca vai jogar . experiencia se adquire jogando .

Comentários não são permitidos.