Marcos Braz revela data de apresentação de Paulo Sousa ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Novo treinador será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (10)

Pensando em reencontrar o caminho de títulos em 2022, o Flamengo preparou a temporada de forma minuciosa e, não à toa, foi até a Europa contratar o treinador Paulo Sousa. O novo comandante embarcou para o Brasil na noite desta quinta-feira (06) e chegará ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta (07). O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, revelou quando acontecerá a apresentação do técnico ao clube.

—  A apresentação dele (Paulo Sousa) vai ser na segunda-feira (10). Antes, ele vai chegar, vai conhecer onde que vai trabalhar, conhecer um pouco da cidade e segunda-feira já começa a trabalhar -, disse o dirigente rubro-negro, ao Instagram da Embaixada Fla-Portugal.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Paulo Sousa desembarcará no Rio de Janeiro por volta das 6h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (07), e vai direto conhecer as estruturas do Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Na segunda (10), o elenco se reapresenta, e o comandante conhecerá o grupo com o qual trabalhará durante 2022.

Vale lembrar que o primeiro compromisso do Flamengo no ano será o Campeonato Carioca. Na estreia, o Fla enfrenta a Portuguesa, dia 26 de janeiro, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O Rubro-Negro, no entanto, irá disputar as rodadas iniciais do torneio com um time alternativo.

Compartilhe com os amigos

Veja também