Paulo Sousa admite ambição por conquistar títulos pelo Flamengo nesta temporada: “É minha exigência”

Compartilhe com os amigos

Técnico português chega ao Brasil na manhã desta sexta-feira (07)

Nesta quinta-feira (06), Paulo Sousa embarcou rumo ao Brasil, onde chegará nesta sexta-feira (07), para conhecer as instalações do Flamengo no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Em entrevista exclusiva à RTP, de Portugal, o técnico admitiu a ambição por conquistar títulos pelo Mais Querido ainda nesta temporada.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Quero conquistar títulos já nessa temporada, essa é a minha ambição e minha exigência -, disse, em entrevista exclusiva à RTP, de Portugal. O treinador, inclusive, aproveitou para destacar a qualidade do elenco rubro-negro e ressaltou a vontade de oferecer boas condições de ‘trabalho’ ao grupo no dia a dia.

O nosso elenco tem jogadores de muita qualidade e acredito mesmo que é o melhor da América do Sul. Com aqueles que temos e com a capacidade de trabalho que podemos ter vamos ser fortes. O Flamengo dá-nos oportunidade de termos outros recursos que podem potenciar a qualidade desta staff. Queremos oferecer condições a todos os jogadores para, no dia a dia, ter a performance máxima -, finalizou.

Com um planejamento especial, Paulo Sousa chegará ao Rio de Janeiro na manhã de sexta-feira (07), por volta das 6h30 (horário de Brasília), e vai direto conhecer as estruturas do Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Na segunda (10), o elenco se reapresenta, e o comandante conhecerá o grupo com o qual trabalhará durante 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma vez: OBRIGADO, eterno presidente BANDEIRA!!!

Comentários não são permitidos.