Marinho é um bom substituto para Michael no Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Jogador ex-Santos foi contratado logo após negociação do camisa 19 com o Al Hilal


O Flamengo já definiu o ‘substituto’ considerado ideal para o ocupar o lugar de Michael, negociado com o Al Hilal: Marinho. O atleta, que defendia o Santos, fez um esforço, abriu mão de uma dívida com a equipe paulista e deve seguir rumo ao Rio de Janeiro já nos próximos dias. Diante do acerto, a reportagem do Coluna do Fla quer saber a opinião do torcedor sobre a chegada do atacante.

Marinho atuou por 3.337 minutos com a camisa do Santos na última temporada. A minutagem foi dividida em 42 jogos entre Paulistão, Copa Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores da América. No período, contribuiu com nove gols e quatro assistências para os companheiros. Michael, por sua vez, foi a campo em 62 oportunidades e balançou as redes 19 vezes, enquanto deu dez passes para tentos da equipe.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


MARINHO FOI A OPÇÃO IDEAL PARA O LUGAR DE MICHAEL? VOTE!

[perfect_survey id=”363164″]

A negociação entre Flamengo e Al Hilal, por Michael, foi acertada e está próxima de ser oficializada. Os imbróglios foram resolvidos e os clubes, inclusive, iniciaram a troca de documentos na última quarta-feira (26). O time árabe vai investir quase 9 milhões de euros (quase R$ 54 milhões na cotação atual) para tê-lo em seu plantel ainda nos próximos dias – visto que a janela de transferência fecha no domingo, dia 30.

Marinho, por sua vez, deve chegar ao clube carioca por um acordo de 1,3 milhão de dólares (R$ 7 milhões na cotação atual). O Santos, que tentou fazer jogo duro e lucrar 1,8 milhão, via com bons olhos a negociação com o Flamengo, justamente pela tentativa de ganhar algo com a venda do atleta – que poderia assinar pré-contrato a partir de julho e sair de graça. O jogador não escondia o interesse em fechar com o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Marinho não é substituto de Michael. Joga no lado oposto do campo.

  • Mas que pergunta sem sentido, Marinho não irá substituir Michael!

Comentários não são permitidos.