Meia especulado no Flamengo deve permanecer na Europa

Monitorado pelo Rubro-Negro, André Anderson pode ser investimento na janela do meio do ano

O Flamengo pouco se movimentou no mercado de transferências, visto que ficou semanas no imbróglio para contratar o técnico Paulo Sousa. O Rubro-Negro trata com cautela as negociações e espera o aval do treinador. O nome de André Anderson surgiu, no entanto, o meia deve permanecer na Europa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogador brasileiro atualmente joga na Lazio (Itália) e despertou interesse do Mais Querido. Ao que tudo indica, Paulo Sousa, inclusive, aprovou a contratação de André Anderson. Entretanto, a negociação deve acontecer na janela de transferências do meio do ano. A informação foi dada pelo Flazoeiro.

O atleta está no futebol italiano desde a temporada 18/19, porém, não teve espaço na equipe até o momento. Não à toa, André foi emprestado ao Salernitana por duas temporada. Na última, foram 28 jogos, com cinco gols e três assistências.

Enquanto isso, o Flamengo segue de olho no mercado e planejando os investimentos. Por enquanto, o Rubro-Negro apenas encaminhou a compra em definitivo de 50% dos direitos econômicos de Thiago Maia. Ao todo, o Mais Querido deve gastar 4 milhões de euros com o volante, ou seja, R$ 25 milhões na cotação atual.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *