Membro da comissão técnica de Paulo Sousa volta atrás e rejeita convite do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O brasileiro César Andrade seria auxiliar na parte tecnológica, mas alegou problemas pessoais e não fará parte do projeto


Nesta sexta-feira (07), o novo técnico do Flamengo finalmente chegou ao Brasil. O português Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro pela manhã e, logo em seguida, foi ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu conhecer as instalações. O comandante chega ao Mengo cercado por seus auxiliares, no entanto, a comissão técnica sofreu uma baixa após um membro não aceitar o convite do clube.

De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, o brasileiro César Andrade, que seria assistente na parte tecnológica, alegou problemas particulares e decidiu não fazer parte do projeto. Com isso, seis integrantes chegam com o português ao clube carioca: Manuel Cordeiro (treinador adjunto), Victor Sánchez (auxiliar-adjunto), Cosimo Cappagli (analista de desempenho), Antonio Gómez (preparador físico), Lluis Sala (preparador físico) e Paulo Grilo (preparador de goleiros).

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Na visita ao CT do Flamengo, Paulo Sousa teve o primeiro contato com Gabigol, artilheiro da equipe. O craque, inclusive, voltou mais cedo das férias e se apresentou com uma semana de antecedência. Com a preferência do treinador por uma equipe ofensiva, o camisa 9 terá papel fundamental no time, e poderá repetir o desempenho dos últimos anos vestindo o Manto Sagrado.

A apresentação de Paulo Sousa será na próxima segunda-feira (10), às 13h (horário de Brasília), com transmissão da FlaTV. A ocasião também marcará o início dos trabalhos do português, já que o elenco principal do Rubro-Negro se reapresenta no mesmo dia, pela manhã, às 09h (de Brasília), após as férias. Como o Mengo utilizará uma equipe alternativa nas primeiras rodadas do Carioca, o comandante terá a oportunidade de implantar suas ideias no time.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse já sabe que trabalhar no Flamengo tem que ter talento se for fraco melhor tirar o corpo fora mesmo, trabalhar no Flamengo não tem vida fácil.

  • Quero saber se o PS vai botar os jogadores pra treinar em tempo integral, se for na mesma batida de RC e RG não vai arrumar nada.

  • Deve ser Vascaíno.

Comentários não são permitidos.