Nada abala! David Luiz realiza treino físico sob chuva e impressiona rubro-negros

Compartilhe com os amigos

Zagueiro do Flamengo recebeu elogios pelo foco e disciplina em meio às férias


Ainda de férias, David Luiz já mostra foco total na temporada 2022 e mantém rotina impressionante de treinos por conta própria. Nesta sexta-feira (07), nem a chuva parou o zagueiro, que realizou atividades físicas com o corpo ensopado. O jogador divulgou o vídeo nas redes sociais e recebeu muitos elogios de torcedores rubro-negros.

Faça chuva ou faça sol, busque teus sonhos! Bora guuu”, escreveu David Luiz, em publicação no Instagram.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA VÍDEO:

O foco do zagueiro encheu os olhos dos torcedores, que rasgaram elogios nos comentários. “Esse cara é fora de série”, escreveu um dos rubro-negros. Já outro flamenguista disse: “Você é diferenciado! O sucesso não ocorre por acaso, ele é fruto do trabalho e dedicação”.

David Luiz e todo o restantes do elenco rubro-negro se reapresentam ao clube na próxima segunda-feira (10). Os treinamentos, inclusive, já serão comandados pelo novo treinador, Paulo Sousa, que será apresentado oficialmente no Ninho do Urubu.

O treinador e sua comissão técnica chegaram nesta sexta-feira (07), ao Rio de Janeiro e, inclusive, já conheceram o CT. O português também teve a oportunidade do primeiro contato com a estrela do time, Gabigol. O atacante antecipou a reapresentação e era o único atleta do grupo principal presente.

Compartilhe com os amigos

Veja também