“Não é confiável do ponto de vista físico”, afirma comentarista sobre Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

Zagueiro do Flamengo teve o retorno aos treinos adiado por conta de novo problema físico


Na última semana, a torcida do Flamengo tomou um grande susto. O zagueiro Rodrigo Caio, que estava de férias, apareceu internado em um hospital no Rio de Janeiro, para tratar de uma infecção em ponto de artroscopia realizada em dezembro. Dessa forma, o retorno do defensor aos treinamentos no Ninho do Urubu foi adiado e gerou incerteza nos bastidores. Para o jornalista Breiller Pires, o camisa 3 não passa mais confiança por conta dos problemas físicos.

Em discussão no programa ‘Futebol 360’, o comentarista não escondeu a insatisfação pela situação de Rodrigo Caio no Flamengo. Mesmo confiante na recuperação do zagueiro, Breiller apontou que o Mais Querido deve ‘agarrar’ oportunidades de mercado por defensores. O jornalista frisou, também, que o camisa 3 perdeu cerca de 50% dos compromissos do Mengão nas últimas duas temporadas, fato que deixa ainda mais dúvidas para 2022.

Se encontrar uma oportunidade de zagueiro no mercado, não pode descartar, já que o Rodrigo Caio não é confiável do ponto de vista físico. A gente precisa tomar muito cuidado em falar que um jogador de futebol não vai mais conseguir atuar e que não acreditamos mais na recuperação do Rodrigo Caio – disse, antes de completar:

Já vimos no futebol jogadores se recuperarem de lesões gravíssimas, mas temos que reconhecer que o Rodrigo Caio deixou de ser um zagueiro que o torcedor do Flamengo confie absurdamente. E não é questão técnica, é ordem física, ele perdeu mais de 50% dos jogos na última temporada, ele deixa de ser confiável – finalizou o comentarista dos Canais Disney.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda não se sabe quando Rodrigo Caio retornará aos treinamentos do Flamengo. No entanto, espera-se que, na próxima semana, o zagueiro já esteja à disposição de Paulo Sousa para dar início à pré-temporada no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outro “urubu” (?) querendo no mínimo ficar famo$o em cima das desgraças alheias, não é verdade? Com essa mi dia baixa em cima de um time amado e odiado ao mesmo tempo…, DIFÍCIL É JOGAR BEM AQUI. POR ISSO QUE EU DIGO: JOGADOR QUE FAZ SUCESSO NO FLAMENGO TEM QUE VALER O DOBRO! Porque… não pra QQ um não… Aí vem uns INCOMPENTES irresponsáveis e resolvem, na hora errada!, sem necessidade, vender o Gerson e, pior, o RODRIGO MUNIZ, em troca de bananas – jóias por bananas… E ainda teve o Lincoln, o Yuri césar, o VINIÇÃO… Pois é, mas tem muito jornalista q gosta de agradar os chefes fazero politicamente”correto”, essas emes, porque assim… “SE GANHA MAIS DINHERÔOOOO!…”. Vergonha, vergonha!!!!… RODRIGÃO?!, TAMOS JUNTOS! Vc ainda vai voltar a arrebentar de novo, pode acreditar. Só não pode é ser convocado p essa seleção carregada do Tite, aliás, vc e mais nenhum outro jogador do flamengo. Só, depois, qdo o MISTER for chamado p treina lá. Isso, se ele aceitar né? 😀

  • É realmente desanimador , mas é verdade, O RC infelizmente pareçe “bixado” para a prática de futebol, é um grande zagueiro mas a parte fisica está encurtando sua carreira. Lembramos aqui também que “De Arrascaeta”, também jogou muito pouco no ano anterior por causa de contusões. Everton Ribeiro e Ricardo Goulart agora de volta da china formaram um grande meio campo no time do Cruzeiro, lá de Minas Gerais e foram campeões várias vezes. Quem sabe dá certo por aqui.

  • Esse DM tem que ter mudança , vai começar de novo e olha que nem começou as competições

Comentários não são permitidos.