Novo preparador de goleiros celebra chegada ao Flamengo: “Um sonho”

Paulo Sousa e comissão técnica chegaram ao Rio e conheceram o Ninho do Urubu


O novo comandante do Flamengo, Paulo Sousa, chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (07), e ao lado dele, a nova comissão técnica rubro-negra. Um dos seis integrantes da equipe do português, o preparador de goleiros Paulo Grilo, celebrou a nova jornada na carreira e fez publicação especial, já no CT Ninho do Urubu.

Muito FELIZ e MOTIVADO para seguir mais um sonho da minha vida. Começo hoje a treinar o Flamengo e tenho tantos sonhos e objetivos para conquistar. I LOVE THIS GAME”, escreveu Grilo, em publicação no Instagram.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Foto: reprodução/ Instagram


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Paulo Sousa e sua comissão técnica foram direto do Aeroporto Galeão para o CT Ninho do Urubu. Além de conhecer as instalações rubro-negras, o treinador teve o primeiro contato com o artilheiro do Mengo, Gabigol. O camisa 9, que antecipou a reapresentação, estava realizando atividades e recepcionou o português com muitos sorrisos.

O comandante conhecerá de fato todo o elenco já na próxima segunda-feira (10), data marcada para a volta oficial do grupo de jogadores, como também para a coletiva de apresentação do treinador. Até lá, o técnico aproveita o fim de semana para concluir a mudança ao Brasil, enquanto os atletas curtem os últimos dias de férias.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *