”Obra a nascer”: mídia portuguesa repercute mudanças exigidas por Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Site esportivo elogia postura e menciona ‘aventura’ do técnico neste início de passagem pelo Flamengo


Quem acompanha a rotina diária do Flamengo, certamente, ficou impressionado com o que viu nesta primeira semana de Paulo Sousa no clube. Não só aqui no Brasil, mas em Portugal também. Isso porque, a solicitação de um telão no Ninho do Urubu tomou proporções internacionais e virou pauta em sites esportivos do Velho Continente.

O ‘Record’, de Portugal, chamou a utilização do equipamento de: “Obra a nascer”. A matéria mostra um vídeo divulgado pela FlaTV com imagens da instalação e utilização da nova tecnologia: “Paulo Sousa entrou com tudo nesta aventura ao leme do Flamengo. Uma das exigências que fez foi a introdução de um ecrã gigante no campo de treinos da formação. Um ‘telão’ que permitirá análise ao minuto e uma série de funcionalidades que o técnico considera essencial”.

Na última quarta-feira (12), o Flamengo divulgou as primeiras imagens do telão instalado e sendo utilizado pela comissão técnica durante uma pausa para hidratação. No vídeo, foi possível ter noção do tamanho do equipamento e de como o mesmo será utilizado por Paulo Sousa durante seu período no Ninho do Urubu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme mencionado, o telão servirá como auxílio para análise de minuto a minuto das atividades. Além disso, a tecnologia permitirá uma correção tática mais profunda, visto que o equipamento acompanhará os treinamentos em tempo real.

Compartilhe com os amigos

Veja também