Olivinha celebra volta ao Flamengo após se recuperar de Covid-19

Compartilhe com os amigos

Ala-pivô retornou aos treinos do Rubro-Negro na última sexta-feira (22)


Após cumprir seis dias de quarentena, Olivinha está recuperado da Covid-19 e, inclusive, retomou as atividades no Flamengo, na última sexta-feira (21). Animado pela volta, o ala-pivô compartilhou um vídeo do treino e celebrou nas redes sociais: “Estamos de volta”, escreveu o jogador.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Olivinha havia testado positivo para o novo coronavírus no dia 15 de janeiro e, posteriormente, ficou seis dias isolado. Nesse ínterim, o ‘Deus da Raça’ desfalcou o Rubro-Negro na vitória contra o Paulistano, pelo Super 8, e na derrota para o Minas, que resultou na eliminação do time no torneio.

Mesmo veterano, aos 38 anos, Olivinha comanda o time rubro-negro em quadra e tem papel fundamental na temporada do Flamengo. Agora, com o capitão de volta, o Mengo se prepara para iniciar o segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB).

Na próxima terça-feira (25), o Flamengo encara o Caxias, pela primeira rodada do returno. O duelo será disputado às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Vale lembrar que Tulio da Silva e Matheus Leal, ainda em quarentena com Covid-19, serão desfalques do Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também