Vinicius Júnior marca dois gols e sai ovacionado pela torcida do Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo retornou ao time após dois jogos como desfalque por Covid-19


O Real Madrid entrou em campo na tarde deste sábado (08) e contou com grande atuação de Vinicius Júnior para vencer o Valencia por 4 a 1, no Santiago Bernabéu. O Cria do Flamengo marcou dois gols, sendo o primeiro deles uma pintura. Já Benzema marcou os outros dois tentos da equipe merengue.

Vale destacar que Vini havia desfalcado o time merengue nos dois últimos compromissos, em recuperação da Covid-19. O retorno do brasileiro, inclusive, foi bastante celebrado pelos jornais espanhóis antes da partida. O ‘As’, por exemplo, destacou na manchete: “A volta do Mago”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com os dois gols marcados sobre o Valencia, Vinicius chegou a 12 na La Liga. Ao todo, o brasileiro já soma 14 tentos e nove assistências, em 26 jogos disputados na temporada 2021/22.

Vinicius Junior é cada vez mais reconhecido como uma estrela no futebol europeu, tanto que foi apontado como o jogador mais valioso do mundo. De acordo com estudo do “Observatório de Futebol CIES”, o valor de mercado de Vini Jr. é de aproximadamente R$1,06 bilhão (166 milhões de euros).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito merecido! Não ouço a voz da mídia e dos antis que falavam que ele era apenas um neguebinha ou algo do tipo. Voa cria!!! Todo sucesso do mundo pra vc!!!

Comentários não são permitidos.