Paulo Sousa aponta principais rivais do Flamengo na briga por títulos

Treinador português elogiou Palmeiras e Atlético-MG, mas indicou equipe que pode surpreender


Paulo Sousa parece ter estudado bem o novo ambiente de trabalho e já mostra bom conhecimento do futebol brasileiro. Além de se aprofundar no projeto do Flamengo, o treinador analisou os rivais. Em entrevista à RTP, de Portugal, na última quinta-feira (06), o comandante revelou quais são os principais adversários do Rubro-Negro na briga por títulos em 2022.

Vários clubes têm crescido no Brasil, com um trabalho muito bom, não só o Atlético-MG, que é o último campeão nacional, então é o time a ser batido. Mas temos o Palmeiras e penso que o Abel tem feito um trabalho extraordinário: a cultura de vitória, o saber ganhar com seus próprios argumentos, as próprias ideias, é algo que faz o time crescer e ser um dos nossos rivais diretos — afirmou Paulo Sousa antes de completar:

Como o Red Bull [Bragantino]. Eles têm tomado decisões extraordinárias quanto à qualidade dos jogadores, têm feito bons investimentos. Acho que, muito em breve, em 2 ou 3 anos, estarão prontos a disputar títulos com o Flamengo — concluiu o treinador.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Paulo e sua comissão técnica chegaram ao Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (07), e já conheceram as instalações do CT Ninho do Urubu. O treinador, contudo, será apresentado oficialmente na próxima segunda (10), quando, inclusive, irá encontrar todo o elenco rubro-negro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *