Paulo Sousa intensifica treinamento no Ninho nesta quarta; assista aos vídeos

Compartilhe com os amigos

Treinador prepara a equipe para a temporada 2022, e elenco faz atividades físicas com bola

Paulo Sousa está há menos de uma semana no Brasil, pois desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira (07). Entretanto, o técnico tem chamado a atenção, sobretudo pela intensidade dos treinamentos neste início de temporada.

Diferentemente do que era comum, os treinos da manhã estão acontecendo a partir das 8h (horário de Brasília), e não mais às 10h (horário de Brasília). Esta foi uma das novas determinação de Paulo Sousa, que tem intensificado os trabalhos no Ninho, como é possível ver nas publicações do clube carioca nas redes sociais.

ASSISTA AOS VÍDEOS

No Ninho do Urubu, o elenco rubro-negro iniciou mais uma manhã de treinamentos (Vídeo: Reprodução/Flamengo)
Paulo Sousa comanda treino de fundamento e aperfeiçoamento de passes em transição (Vídeo: Reprodução/Flamengo)
Paulo Sousa intensifica treinamento no CT do Ninho do Urubu (Vídeo: Reprodução/Flamengo)

A novidade durante o treinamento desta quarta-feira (12) foi o telão entre os campos um e dois do CT. O treinador, inclusive, já o usou para orientar, corrigir e ajustar determinadas questões táticas da equipe rubro-negra.

Como dito, Paulo Sousa tem chamado a atenção pela intensidade nos treinamentos, além da forma detalhada como passa as instruções aos atletas. As atividades desta semana estão sendo realizadas durante as manhãs e, até então, não há previsão de folga ao plantel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acabaram os rachões da era Renato Gaúcho fanfarrão.

Comentários não são permitidos.